Este foi o momento mais importante da minha vida. Pela primeira vez peguei no colo esse presentinho de Deus.
Há certas ocasiões na vida da gente em que questionamos o por quê de certas coisas acontecerem ou não, se realmente existe um Deus lá em cima...Mas quando somos agraciados com uma criaturinha tão maravilhosa e tão perfeitinha como essa, aí sim, temos certeza que tudo vale a pena. Cada passo dado para chegar até aquele momento faz parte da nossa história, e que não estaríamos aqui se não existisse um plano maior para cada um de nós.
Maria Fernanda entrou em nossa vida meio apressadinha...papai levou um susto quando falei que tinha que ir à Maternidade...foi aquela correria. Aí, eu nasci. Na hora que eu quis. Assim mesmo, adiantada. Era o dia do chá de bebê organizado pela mamãe. Ia ter festa e tudo. Vovô já tinha até contratado músico.
A mamãe ficou um pouco tristinha de não poder me pegar assim que eu nasci, por que tive que receber alguns cuidados para ficar fortinha...aí o papai, com sua força e sua coragem, apoiava a mamãe e dizia que logo logo estaríamos em casa...e ele estava certo.
Depois de exatos 15 dias, fui para casa...para alegria de toda a família. Vovô e Vovó Su estavam comigo quando tive alta. Ao chegar em casa, papai me esperava de braços abertos.
Agora, está tudo bem e estamos prontos para iniciar mais um capítulo dessa nova história que estamos escrevendo com amor e carinho a cada dia que passa...
terça-feira, 10 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário